quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quinta-Feira. O melhor dia...

Quinta-Feira... o melhor dia de aulas pois tenho uma manhã livre e 2 aulas. A primeira quinta-feira que tive foi um espetaculo pois ainda não tinha um professor o que me propocionou um aula nesse dia. As aulas têm corrido bem. Os stores são fixes e as aulas são um pouco divertidas com as graças do Michael. Este miudo é do piorio mas é bem fixe. Ontem tive uma aula de Educação Fisica bem dura. Resistência de 12 minutos. Dei 13 voltas a volta dos vários campos que a escola tem.Foi bem cansativo mas depois pode vir a compensar, a alguns pois eu fiquei com dores de costas. Não sei do que foi mas já estou bem. Prontos, e aqui vou eu para mais um tarde de aulas. Até Logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.